Baixa de açúcar no sangue: Atendimento de Emergência – Visão geral do tópico

Tendências do diabetes

Reveja os sintomas da baixa de açúcar no sangue se você tem diabetes ou algum outro problema de saúde que pode causar açúcar no sangue baixa. Os sintomas de baixa de açúcar no sangue incluem sudorese, visão turva, e confusão. Conheça os primeiros sintomas. Você não pode sempre ter os mesmos sintomas.

Quando você tem de açúcar no sangue baixa, lembre-se a “regra dos 15”

Use as seguintes informações para ajudar alguém que está muito fraco ou confuso para tratar o seu açúcar no sangue.

Verifique se o seu açúcar no sangue se você acha que pode ser baixa, tal como abaixo de 70 mg / dL; Comer cerca de 15 gramas de carboidratos de alimentos de açúcar rápido. Se você está em casa, você provavelmente já tem algo à mão que contém açúcar, como açúcar de mesa ou suco de frutas. Levar alguns doces ou glicose comprimidos duros com você quando você estiver longe de casa. Líquidos vai elevar o açúcar no sangue mais rápido do que alimentos sólidos; Espere cerca de 15 minutos depois de comer 15 gramas de carboidratos. Verifique se o seu nível de açúcar no sangue novamente. Se o açúcar no sangue ainda está abaixo de 70 mg / dL, coma mais 15 gramas de hidratos de carbono dos alimentos açúcar rápido. Repetir 15 gramas de hidratos de carbono de acção rápida a cada 15 minutos até que o açúcar no sangue numa gama alvo seguro, tal como 70 mg / dl ou mais. Quando o seu sangue açúcar retorna para sua faixa normal, comer um pequeno lanche, se a sua próxima refeição planejada ou lanche é mais do que algumas horas de distância; Mas se o seu açúcar no sangue continua a ser inferior a 70 mg / dL ou você está ficando cada vez mais sonolento e menos alerta, ligue para o 911 ou outros serviços de emergência imediatamente. Se possível, ter alguém ficar com você até o açúcar no sangue é superior a 70 mg / dL ou até que a ajuda de emergência chega.

Se a pessoa está a tomar medicamentos que podem continuar a causar açúcar no sangue baixa, ficar com a pessoa por algumas horas após o nível o seu açúcar no sangue voltou para o intervalo alvo.

Certifique-se de que a pessoa pode engolir; Levante a cabeça da pessoa de modo que será mais fácil para a pessoa de engolir; Dê à pessoa ½ colher de chá de água para engolir; Se a pessoa pode engolir a água sem engasgar ou coughin; Dê-lhe cerca de 15 gramas de carboidrato de ação rápida, como 4 fl oz (118 ml) a 6 fl oz (177 ml) de líquido (suco ou refrigerante regular); Espere cerca de 15 minutos; Se um medidor de açúcar no sangue está disponível, verifique o nível de açúcar no sangue da pessoa; Oferecer a pessoa mais 15 gramas de ação rápida de carboidratos, se ele ou ela está se sentindo melhor, mas ainda tem alguns sintomas de baixa de açúcar no sangue; Espere cerca de 15 minutos. Se possível, verifique novamente o nível de açúcar no sangue; Se a pessoa torna-se mais sonolento ou letárgico, ligue para o 911 ou outros serviços de emergência; Fique com a pessoa até que o seu nível de açúcar no sangue é de 70 miligramas por decilitro (mg / dL) ou superior, ou até que a ajuda de emergência vem; Se a pessoa bobinas ou tosse na água, ou se a pessoa é unconsciou; Não tente dar os alimentos ou líquidos pessoa, porque eles poderiam ser inalado. Isso é perigoso; Vire a pessoa do seu lado, e certifique-se as vias aéreas não está bloqueada; Prepare um tiro de glucagon e dar a pessoa o tiro se estiver disponível. Siga as instruções dadas com o medicamento de glucagon; Depois de dar o tiro glucagon, ligue imediatamente para o 911 para cuidados de emergência; Se a ajuda de emergência não chegar no prazo de 5 minutos e a pessoa está inconsciente, dar outro tiro glucagon; Fique com a pessoa até que a ajuda de emergência vem.